quinta-feira, 28 de novembro de 2013

reflexões

Ontem pensei que já chegava de jogo, que me apetecia ter de volta a minha liberdade, queria tirar a corrente do tornozêlo e acabar com o jogo. Hoje acordei a sentir a emoção, a tesão e o friozinho no estômago por saber que vou estar novamente com o mestre e que a ele me vou entregar, à dor e ao prazer com a mesma intensidade e a mesma qualidade.
Tenho andado com uma energia extra no meu dia a dia e atribuo à estimulação que tenho tido com este jogo. Nunca ejaculei durante estes dias, nem disso me lembrei. Aliás, não tenho vontade em fazê-lo, apenas quero sentir o corpo, todas as sensações possíveis, a dor e prazer, que o mestre me queira infligir sem que eu tenha que fazer nada, apensa entregar-me. Ele cuida de tudo! Agora começo a perceber como é difícil no nosso dia a dia e nas relações "normais" haver oportunidade para nos entregarmos verdadeiramente a alguém que se dispõe a cuidar de nós. Talvez sinta essa entrega nas massagens, em algumas massagens e com algumas pessoas (muito poucas) que estão para dar prazer, estão para servir. Só assim, só quando há do outro lado vontade e disponibilidade TOTAL para servir o outro poderá haver uma entrega também TOTAL de quem recebe.

Sem comentários:

Enviar um comentário